quarta-feira, 24 de julho de 2013

Editorial `Heroínas`

O tema da minha coleção para o desfile de conclusão de curso (Design de Moda) foi Super Heróis.
Foi desenvolvida uma coleção com vinte croquis, e desses vinte, quatro peças foram confeccionadas e apresentadas em um desfile.

Editorial da coleção "Heroínas" feita pela designer Milca Alves para a marca Malluka.
 Fotos: Lucas Alexandre, Modelo: Kamilla Rosado.
















...
''As grandes ideias surgem da observação dos pequenos detalhes.''

(Augusto Cury)

4 comentários:

  1. Que bacana!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Milca, adorei o editorial! O primeiro look é o meu favorito <3

    ResponderExcluir
  3. Adoreii! O primeiro ficou mega top!

    <3

    www.miriankardoso.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal. Parabéns para vocês! \o/
    O meu look preferido é o primeiro. Gostei muito e a parte azul mega dá para usar no dia a dia, né? Eu acho hahaha. Só não colocaria o casaco. Enfim, a ideia é bem bacana e com pequenos detalhes, o resultado ficou incrível. ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)