sexta-feira, 6 de abril de 2012

Óculos =)

Todos já estão cansados de ver em blogs por aí sobre a tendência de óculos grandes estilo nerd que vem desde o início do ano passado.
Por tanto sei o quanto seria um saco me ver falar sobre o assunto e postar aquelas mesmas fotos de sempre. Então só vim mesmo para mostrar o meu óculos novo (que na verdade não é tão novo).
 Para quem me segue no twitter (sigam lá @_MilcAlves) já sabe sobre o valor sentimental que essa armação tem para mim. Depois com tempo conto por aqui.



Mas a questão é que meu grau aumentou infelizmente e aproveitei para trocar a armação.
E ai o que acharam? Espero que dê para despistar um pouco a minha cara de broa. HAHA. Beijo.
...
"Maquiagem bem feita, um cabelo bem arrumado e o coração remendado. Ótimo, ninguém vai suspeitar.
Tati Bernardi

2 comentários:

  1. eu tb uso óculos mas só para estudar!!!
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!! adoro armações grandes, fora que esta na moda.. rsrsrs..
    bjsss linda saudades de voce!!

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)