segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Correção e desenho para sobrancelhas


Pretendia esperar mais um pouco para fazer esse post, mas depois de ler o parecer da Anita (Divã da gata borralheira) sobre um produto que supre a mesma necessidade, decidi aproveitar e vir mostrar o que tenho para vocês.
Não sei vocês, mas eu graças a Deus nunca tive muitos problemas com a sobrancelha, é só limpar mesmo, geralmente gosto de fazer com gilete (valeu Douglas) e fica tudo muito bem. Mas sempre ouço da minha mãe que tem aquela típica sobrancelha falhada e rala que não está satisfeita. Geralmente a opção é ir a um salão top e optar pela famosa sobrancelha de Henna que por acaso tem um ótimo efeito. Mas e para quem acha que não vale a pena e quer algo que supra a necessidade ali na ora da produção mesmo? Então. Na busca dessa solução, minha mãe conheceu um produto da Boticário (Anita falou sobre aqui), mas não comprou por achar o preço meio salgadinho (leia-se R$30,00). Então resolveu investir em um produto mais barato para conhecer e depois talvez partir para o Boticário.


Então comprou esse PERFECT BROWS Sobrancelhas perfeitas na revista Bela. Como consta na imagem acima, a caixinha vem com duas tonalidades de pó, um aplicador e 3 moldes de desenho (o que está na foto é o que minha mãe usou).




Na verdade o resultado não é o melhor, mas chega perto do esperado. Mesmo porque essa é uma solução momentânea. E pelo preço (R$19,00) vale super a pena, além da revista ser facilmente encontrada junto com as revendedoras de Avon e Natura.
E vocês já conheciam esse produto ou conhecem algum que tenha o mesmo efeito?
@ManiasDelas @_MilcAlves

...

"Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos."
  Martha Medeiros

Um comentário:

  1. gostei muito deste produto, achei a solução eficaz e ainda vem com molde!!! Sem falar no precinho camaradex!!!! A marca não conheço, mas vou procurar aqui na minha cidade pra ver se encontro.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)