quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Acessórios Cris Guerra


Nunca perco a oportunidade de falar sobre acessórios por aqui, e falo com mais gosto ainda, quando se trata de alguém que deixa nós mineirinhos cheios de orgulho. É isso mesmo, estou falando da blogueira Cris Guerra (Hoje vou assim). A gata  mostra que não é apenas mais uma blogueira lançando uma coleção de acessórios em parceria com a marca Lita Raies . E claro eu apaixonada por acessórios e pelo trabalho da blogueira e publicitária, não perderia de maneira alguma a oportunidade de apresentar para vocês, as minhas peças preferidas.





A seleção foi feita por gosto pessoal, portanto é interessante visitar o site para conferir e descobrir se gosta de outras peças. E para aquelas que estão quase infartando por causa dos valores, eu tenho que concordar, realmente são bem salgados, mas vai que bate um bom humor no boyfriend e ele decide presentear? Não custa tentar né. Para conhecer os outros acessórios e só visitar o site  + Cris Guerra   e partir para o abraço.
...
Avisem-me se eu me tornar eu mesma demais. 
É minha tendência. Mas sou objetiva também"
              Clarice Lispector

4 comentários:

  1. peças lindas!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Milca, são realmente lindos os acessórios. Eu adorei :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, amei a dicas ;)
    visite o meu também: www.lomacereja.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)