quinta-feira, 30 de junho de 2011

Blues, um som acima de todas as médias

Com esse título que venho até vocês hoje, para contar-lhes um pouco sobre a história do Blues. Com suavidade e uma harmonia incrível o blues representa muito mais do que dizem, é um dos ritmos mais lindos de se tocar e maravilhosamente gostoso de ouvir. Então vamos parar de gastarmos tempo e vamos direto ao ponto. Como surgiu o Blues.






O Blues no inicio representava a expressão cultural através da música de uma minoria. Sua origem está ligada a população negra americana. Com simplicidade, sensualidade, poesia e ironia o Blues pode ser visto como um reflexo das qualidades e as atitudes dos negros americanos por mais de um século.

A definição mais importante sobre o Blues é seu significado, além da música que é uma referencia a um estado de espírito. Mas a expressão “O Blues (The Blues)” não se popularizou antes do termino da Guerra Civil Americana, quando sua essência passou a ser vista como um meio de descrever o estado de espírito da população afro-americana.



Bom Galera, o Blues como vemos é além de uma música de qualidade, é também um estado de espírito de uma pessoa. O Blues tem a capacidade de mudar um estado de espírito. Enfim é um dos maiores ritmos musicais de todos os tempos.

Espero que tenham gostado. Estamos também aceitando sugestões de vocês leitores, quem tiver um tema que queira que comentassem ou que lançamos aqui para vocês derem uma lida, mandem suas sugestões para meu e-mail. Tiaumbh@gmail.com ou me sigam no twitter @tiaumbh.. Um grande abraço a todos. Até a próxima

VINICIUS OLIVEIRA

terça-feira, 21 de junho de 2011

Curso Yes Cosméticos

No dia 4/6, participei de um curso de auto maquiagem na loja da Yes Cosméticos aqui em BH,
Aprendi muita coisa interessante e conheci uma galerinha bem legal, aproveitei pra tirar umas fotos para vocês.




Ignorem minha cara de boba, rsrs. Nesse dia comprei também algumas coisinhas, que vou mostrar  depois.
Adoro esses cursinhos, você sempre aprende algo diferente, e também percebe as características mais marcantes em cada maquiador.

Por falar em Yes Cosméticos, a marca agora também está com loja virtual (graças a Deus).


Isso quer dizer que todos aqueles produtos bafonérrimos que sempre queremos, mas não temos tempo de ir comprar ou nunca achamos nas lojas está ao nosso fácil alcance. Adorei.
Beijos.
...
"Não é porque o céu está nublado que as estrelas morreram"

sábado, 18 de junho de 2011

Resultado Sorteio Meia Marisa

Nesse último sorteio, (uma meia calça das lojas Marisa) divulguei o resultado no twitter, mas não tinha divulgado aqui, mas como sei que muitas meninas tem twitter, mas não está sempre visitando, venho dar uma satisfação.
Fiquei um pouco chateada porque a primeira sorteada não pode levar por não ter twitter, e as regras eram bem claras, a participante teria que seguir no twitter também, aí eu sorteei novamente e a felizarda da vez foi a...
...  Ana Lyra


A simpática lá do ES, respondeu meu e-mail  rapidamente e já estamos aguardando o próximo post com as fotos dela.
O sorteio foi feito novamente pelo site SORTEADOR, mas como eu sempre tenho que fazer jus a cor do cabelo (burra) não salvei a foto do sorteio. Então vai ficar pra próxima, rsrs.
Beijo.
....
Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia. (...) Marina Colasanti

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Estilo Social

Para aquelas que têm que se contentar em trabalhar com o famoso terninho preto, e baba e sonha quando vê alguém indo ao trabalho com o tão confortável e versatil jeans.


Segue algumas inspirações para se trabalhar social e com estilo:







Inspiraram-se? Aposto que amanhã os escritórios estarão com uma pitada a mais de glamour.

Beijo.
...
Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importarestá aprendendo o que é ser forte.  _______Caio F. Abreu