sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TIG Trabalho interdisciplinar de Graduação

Já que sumi e não estou passando nem para visitar os blogs amigos aproveitei que dei um tempo no trabalho e estou me dedicando mais aos estudos para vir trazer novidades para vocês.
Como postei faz alguns meses, estou cursando Design de Moda e podem ter certeza que isso não faz de mim uma pessoa menos ocupada e estudiosa do que estudantes de qualquer outro curso.
E para mostrar que estou sendo bem aplicada, vim trazer  para vocês algumas fotos do meu primeiro catálogo. Ele foi criado para o nosso trabalho interdisciplinar de graduação. Tudo foi criado por um grupo de 6 pessoas, desde os croquis até o desfile. Cada grupo teve um seguimento para criar as suas peças, e o seguimento do meu grupo foi MODA PRAIA.










Lembrando que toda estampa é exclusiva (criada por nós) e foi pintada a mão, as peças foram feitas na confecção da minha mãe (LADS) e quem fotografou foi o fotografo mais gatinho do mundo Rodrigo Lana.





E aí? Gostaram? As críticas são sempre bem vidas, para que fique sempre melhor. rsrsrs.
Sucesso e um ótimo final de semana. Beijo.
...
"Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês": Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento,e, às vezes não vê nada por semanas, meses, ou anos."

Um comentário:

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)