sábado, 10 de dezembro de 2011

Já pensou?


Depois de ver tanta gente se emburrar ou ficar com cara de interrogação quando eu digo que troquei o curso de Relações Públicas por Design de Moda, percebi que muitos mesmo depois de seguir tudo que é ditado na novela, ou vestir igual a todos que vão aos mesmos lugares ainda não compreendem a subjetividade da moda.
Mas vocês já pararam para pensar em quem realmente faz a moda de todos os dias?
E para retratar muito bem tudo que da vontade de dizer para quem ver nossa profissão como futilidade, segue um vídeo gracinha do CHAGELADO. 



Adorei esse video. E vocês, já pararam para pensar?
....
"Sabe, se tudo não acontecer ... paciência! Eu levo a certeza que eu tentei até o ultimo segundo, que não desistir ao encontrar a primeira barreira, e segui em frente.Eu vou saber que o que eu planejei não foi em vão, só não deu certo."
 Fabio Rodrigues

Um comentário:

  1. Ameei esse video Milcaa!! resumee muito bem a subjetividade da moda, e pra quem acha que moda é futilidade fique a vontade para começar a andar pelado, porque por mais que você vista só uma camiseta e um jeans, ainda ta ligado a moda, sempree ta! ^^

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)