domingo, 18 de setembro de 2011

Criativa Mobile

E por acaso existe alguma coisa que eu não goste na tecnologia? Mais uma novidade adorável para você que já se jogou nos aparelhos celulares com sistema Android ou Iphone.
A Revista Criativa, que já citei por aqui, lançou o aplicativo Criativa Mobile onde encontraremos Moda, beleza, cultura e comportamento, incluindo os blogs mais badalados da revista: Vista sim, Bicharada e Tem  pra Homem. Tudo de bom néh!?.
Só não vale deixar de comprar a revista (pelo menos não para mim), nada melhor que folhear uma revista recém-chegada nas bancas e incluí-la na coleção.



 Para baixar, é só clicar nos links a seguir e partir para o abraço. Depois me contem o que acharam.
...
"Deus conhece meu coração e sabe de todas as coisas
. Ele sabe o que eu peço todas as noites antes de dormir,
porque é com o coração sincero e aberto que eu falo com
Ele dos meus sonhos e planos. E se tem alguém que
eu confio é em Deus."

Um comentário:

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)