segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sapatólatra

E muito se fala em sapatos femininos, talvez até mais do que em roupas. Quem nunca tentou lembrar-se de alguém que viu em uma festa e escutou: Aquela que estava com um sapato vermelho?! Pois é galera, sapatos impressionam sim, e talvez não seja tanta novidade, mas os homens estão mais atentos a isso do que nunca.
Já me peguei várias vezes seguindo algumas amigas a loja de sapatos para escolher um modelo e a partir disso escolher qual roupa comprar para aquela festa.

Existem aquelas que não conseguem sair do sapato preto. Quando compram um vestido sempre pensam. “Esse vestido com um sapato preto.. humm “rsrs. O que não é muito aconselhável porque como já foi dito, os sapatos fazem uma grande diferença na produção. Mas para aquelas que já tentaram, mas não conseguem arriscar, o aconselhável é investir em sapatos pretos com detalhes nos modelos. (Nada contra o preto, mas não toda hora)


E também tem aquelas que nunca usam o salto auto, não sabendo que ele é outro que também faz uma diferença enorme no estilo da mulher. Também não dar para ir a um casamento de sapatilha néh! (nem que você seja maior que seu par). Para aquelas que têm medo de ficar maior que o acompanhante ou apenas morrem de dor nas pernas e no dia seguinte tem que procurar um angiologista urgente, indico os sapatos de salto médio e mais confortáveis. Existem várias marcas que não vendem naqueles preços caríssimos de ortopédicos, mas só vendem sapatos confortáveis, entre elas a minha preferida é a MOLECA. Pensou em sapato para ficar muito tempo nos pés, aí está ela (e ela não faz só aquelas sapatilhas de enfermeira viu!)


Mas assim como tem umas que não acostumam com o salto, também tem aquelas que gostam de vestir de perua para ir a tudo quanto é lugar, nem que seja para entrar no metrô e parar em um zoológico com os amigos, lá está ela com o seu salto 11 cm nos pés. Se você conhece alguém assim, ela precisa urgentemente ser apresentada, aos mocassins e as sapatilhas, que andam fazendo estrondo nos pés das celebridades e nos nóssos também.


Ok. Se você é uma SAPATÓLATRA (recomendo esse blog), e usa todos esses estilos de sapatos e outros mais, não preciso dar muitas ideias, apenas dizer para ficar de olhos nos blogs, nas revistas, nas vitrines, e nos cartões de crédito, porque o que não falta é opção de sapatos para ousar e maquininhas para estourarmos os limites dos nossos cartões. Mas para nos deixar desejando e sonhando em um dia poder obter, segue uma sandália Jimmy Choo em cristais. Baba baby!



...

"Mas é fato, ando com preguiça de interpretar o mundo,de entender as pessoas, de procurar os sete erros. Gostaria de ter todas as respostas na última pagina, de ter um manual de atitudes sensatas!"

5 comentários:

  1. amei o título do post!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou sapatólatra
    só não sou mais pq meu dim dim não permite kkkkkk
    to indo visitar o blog
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Amo sapatos ! Estão entre os meus vícios sempre, infelizmente as vezes ouso demais e acabo comprando coisas que nunca uso depois... Tenho um rosinha igual ao da foto, é super fofo... Os da moleca estão cada vez mais fofos né ?
    Tenho problemas quando o assunto é sandália... Ultimamente não gosto de quase nenhuma ! ;/

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)