domingo, 14 de agosto de 2011

Look do dia Poá

A produção é bem simples e com cara de pique nique, mas com essa onda de estampa de poá que está andando por aí, eu não podia ficar de fora néh. (Leia sobre no blog Momentos).
 O vestido eu comprei na Marisa por  60 realzitos.
Não foi uma das minhas melhores compras. É de costume eu comprar roupas em lojas de departamento e perceber o quanto elas são mal feitas, mas nada que uma maquina de costura não resolva.  Quem fez cortou o corpo com o quadril mais largo, o que proporcionava um volume estranho no vestido.
Tudo bem que não vale a pena ficar pagando em roupa para depois consertar, mas de vez em quando vejo aquela roupa na vitrine, cimos que quero e acabo comprando.
No mais gostei muito dele e já usei várias vezes e de formas diferentes que talvez eu decida mostrar por aqui depois.
Espero que gostem das fotos e se inspirem, sem reparar na modelo.rsrs. E para quem não quer correr o mesmo risco que eu, vale pedir uma costureira para fazer um igual porque é muito fácil.
(Se clicar na foto ela amplia)





















 ...

"Se tens um coração de ferro, bom proveito.
O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia."
 

José Saramago

8 comentários:

  1. Que fofo, nossa ficou um charme.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Super fashion poá!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fofo o vestido, belas fotos, adorei.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos flor !
    Adorei tudo, o vestido, o lugar, as unhas (adoooooro essa cor) e a pulseira de laços que é super fofa também ! Parabéns pelas fotos !
    Beijos
    (:

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiii lindo vestido, e as fotos ficaram ótimas.

    Bjsssssss

    joicecarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Toda linda
    amei essas fotos Milca
    Super produção hihi!

    poá ta super em alta neh?
    eu fico p. da vida qdo tenho que mexer em alguma peça que compro...
    dá raiva neh?rs

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  7. Nossa também estou desejando vários itens da coleção, pena que não vem para cá.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei esse look com vestidinho de poás!!

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)