segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lançamento do cd “A Ti” de Roddes Valadão

 Aconteceu na ultima segunda feira dia 22, no teatro Alterosa em Belo Horizonte, o lançamento do cd do cantor Roddes Valadão.  O jovem cantor que começou na musica ainda pequeno. Com músicas, chamativas e com letras pensadas e bem dirigidas tem se destacado na sua categoria e feitos apresentações em igrejas e eventos em todo o país.
Roddes Valadão tem uma experiência invejável. Foi integrante do Continentals Singers Brasil de 1995 a 1999. Em 2004 passou a integrar o ministério Fluir, liderado pelo amigo Felipe Barros. Foi líder de louvor da Igreja Presbiteriana de Ribeirão das Neves/MG.
Foi apresentador de programas de Tv, dentre eles o Super Sônika da Rede Super de Televisão. Um programa de clipes e entrevistas, onde teve a oportunidade de entrevistar grandes nomes da musica evangélica nacional e internacional.
Hoje membro e integrante do ministério de louvor da Igreja Plenitude Cristã de Santo André/ SP, vive os sonhos de Deus para sua vida.
“A Ti, foi o nome que escolhi para esse CD, pois tudo que tenho e tudo que sou é por Ele e para Ele. Obrigado Senhor Jesus Cristo”. Diz Roddes. (Fonte: Super Gospel)

Mais não fica por aí não. Com participações de grandes nomes da musica evangélica nacional, o show de Roddes foi uma benção. Tivemos entre os convidados, Roger Franco, Israel Salazar( Diante do Trono), Felipe Barros( Ministério Fluir), Livre’stou, Jô 42, Léo Lacerda, Nathalie Köllen e Samuel Frad.
Com um repertorio de primeira qualidade e com participações de todos acima, é impossível que fosse abaixo do esperado. Tive a grande oportunidade de trabalhar nesse evento e digo que foi gratificante poder acompanhar de perto um pouco mais deste trabalho. Agradeço muito a Deus por essa conquista, pois foi o primeiro grande evento que tive a honra de estar nos bastidores. E claro que vou deixar aqui pra vocês algumas fotos exclusivas tiradas dos bastidores do show.
Bom galera é isso aí. Se você quiser saber um pouco mais sobre Roddes Valadão, siga-o no twitter, @roddesvaladao. E se quiser ver todas as fotos do evento acesse a pagina da GN1  no facebook.
 
Roddes e família

Galera da @livrestou e Roger Franco

Eu e Roger Franco

Eu e Roddes   


Postado por: Vinicius Oliveira, @tiaumbh

2 comentários:

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)