terça-feira, 9 de agosto de 2011

Designer de moda



Adaptar nunca é algo fácil, isso porque está relacionado à mudança e mudança mesmo que seja para melhor, é sempre difícil.


Estou escrevendo essa baboseira toda, porque essa semana começou o meu curso de Design de Moda, e pra quem fez um semestre inteiro de Relações Publicas em uma sala que ninguém ficava calado por um minuto sequer não foi fácil permanecer em silencio nos primeiros minutos de aula. Acredito que os meus companheiros de classe estavam retraídos ficamos em média 30 minutos em total silencio. Mas esse post não é para falar sobre meus companheiros mudos de classe (tomara que isso mude). Mas sim dessa nova fase da minha vida.

Não foi de uma hora pra outra que decidi por esse curso e muito menos para ser uma blogueira que entende de moda, pelo contrario relutei muito contra isso. Pelo fato de minha mãe ser costureira, não queria fazer tal curso só porque mamãe quer (igual novela). Mas procurei saber, fiz algumas escolhas erradas, li bastante sobre o assunto e descobri que eu corria o grande risco de não seguir a carreira que eu gosto e quero só para ser do contra (lembram dele?).



Então decidi, e aqui estou eu adorando cada minuto disso, até mesmo aqueles em que se escuta um mosquito passar pela sala. Mas creio que daqui alguns dias todos estarão entrosados e eu virei aqui contar sobre as novidades que eu aprendi.

Para quem assim como eu ainda está meio perdido, no blog Só para meninas rolou um post sobre essa nossa indecisão, que eu por acaso gostei muito e recomendo (é só clicar no nome do blog). No mais aguardem novidades.
...

"Atitude é uma PEQUENA coisa que faz uma grande diferença."


6 comentários:

  1. Obrigada por citar, Milca! :)
    Que bom que vc agora esta fazendo o que gosta, espero que o curso seja muito bom! Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Milca que legal que mudou pra um curso que voce gosta...

    quero saber mais sobre ele depois rss!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Desejo sorte e sucesso na nova empreitada!!!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um curso muito interessante, boa sorte.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aiin me senti muito na sua pele , estou no segundo semestre de uma escolha errada também e sempre quis fazer moda, mas fiquei muito feliz por você! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero ser desinger de moda :)

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)