terça-feira, 9 de agosto de 2011

Comparação

Não sei se vocês já chegaram a fazer essa comparação alguma vez, mas se não fizeram é interessante perceber o quanto dois produtos bastante parecidos e da mesma marca podem causar uma impressão tão diferente.

Quando aconteceu o lançamento e veio aquela febre do MARINA da IMPALA  eu também quis experimentar, e por acaso adorei. Cobertura muito boa, cor maravilhosa e preço acessível. Com o SEREIA da mesma marca, mas de outra coleção, não foi diferente, ganhei de presente e morri de ansiedade até experimentar, mas não tive um retorno tão positivo. Tive que passar três camadas de esmalte e acreditem ainda não ficou como deveria, ficou cheio de falhas e eu só não passei a quarta camada porque já estava muito grosso e ia descascar fácil. Creio que para ficar legal é só usando um esmalte com glitter por cima.

Mas então, eu adorei a cor e me decepcionei com o esmalte, o que eu faço? Para tudo existe uma solução. A linda da LUDURANA me salvou com o IMPONENTE que tem a mesma cor só que com uma cobertura bem melhor. Com apenas duas camadas a cobertura fica perfeita, sem contar a durabilidade que é bem maior, desfilo com o meu uma semana inteira sem preocupação.

 (não reparem no meu dedo torto..rsrs)

Para quem está desatualizada e não conhece a marca, é só visitar o site e saber mais um pouquinho. Aposto que vão adorar. E aconselho a não ficarem presas nas marcas de esmaltes mais rodadas por aí, acaba que tem outras marcas com as mesmas cores ou outras bem mais lindas detonando por aí, e você acaba perdendo a oportunidade de desfilar com um esmalte lindo e de boa cobertura nas unhas.
...

"Qual a diferença entre uma mulher de TPM e um sequestrador? Com o sequestrador ainda existe uma possibilidade de negociação."

4 comentários:

  1. hum hum... mostra o rosto amiga! tu é linda...
    qro ver teus looks tbm hein! rsrs
    adoroo essa cor!! bjs;*


    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Milca!
    Eu tenho uma esmalte dessa cor, mas é de outra marca, só usei uma vez, mas vou se agora no verão uso mais! =)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. bem parecidos neh
    haha
    nada de dedo torto milca

    amo essa cor!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Não poderia deixar de comentar esse post por que amo essa cor... Fiz uma comparação também,
    usei o 'Sereia' da Impala, o 'Picolé' da Avon e um da marca 'Top beauty' que não sei o nome, rs.
    Fiquei apaixonada com o picolé da Avon, mas vou procurar o da Ludorama também ! Tenhos esmaltes da marca e já curto muito !
    Beijos
    (:

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)