terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aquela mesma sensação


O tempo passa, as coisas mudam, o que era antes não é mais agora, e o que é agora não será pra sempre.

Mas e quando todo esse processo não acontece? Ou talvez aconteça, mas a sensação é a mesma de antes? Nos percebemos estaguinados, como se estivessemos sentados na beira da praia. Temos o sol e algumas vezes até vemos alguns surfistas passando, é emocionante, mas você ainda está alí. Curtir a praia sentado ao sól é bom? Claro que é. Mas não é bom ver todo mundo se jogando nas ondas e continuar no mesmo lugar, sentado na areia.Ficar alí porque acostumou, porque acha que é melhor, talvez nem tanto para você, mas para os outros, afinal quem vai ficar vigiando as sandalhas?

E todo mundo evolui. Alguns começam começam a correr, alguns aprendem a surfar, outros já estão nadando, e você continua, sentado ao sol. Não se trata de estar literalmente parado, pode estar no meio deles, mas a sensação é que ainda está na areia. E o que realmente importa é o que sentimos, não é!? As vezes surge uma pequena chance, alguém te chama para uma partida de voley, você se anima, mas a partida acaba e lhe volta aquela mesma sensação.

O maior problema é que você sabe que é só se levantar, se limpar da areia, reaplicar o protetor e ir curtir as ondas, mas não faz, porque até então está tudo bem, mas se tentar algo novo eles não vão gostar, afinal, você era bem mais legal queto no seu canto. Você sabe disso, já tentou outras vezes. E continua tudo como está. Todos te adorando, acostumados com o seu estado.. Tô bem, tô legal, ta tudo certo. E você alí, se matando por dentro, querendo jogar tudo para o alto e arriscar um mergulho.

Escrito por alguém que está com aquela mesma sensação

"É assim: Deus faz hoje, e a gente entende amanhã. "


Um comentário:

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)