quinta-feira, 28 de julho de 2011

Rosa Mania Natura Faces

Agrado bastante quando minha mãe compra batons de cores fortes, acontece o mesmo quando decide criar um vestido mais curto para ela. Isso porque ela nunca tem coragem de usar, compra mesmo só no calor do momento, e depois vem toda decepcionada dizer que não gostou tanto e que eu posso ficar (E eu nem gosto néh).
Foi em um desses dias de arrependimento da minha mãe que ganhei o batom Rosa Mania da coleção Faces Zip Natura. Podem falar que é um rosa mais que conhecido e que todas estão cansadas de velo nessa foto da Rihanna.
 Mas não vim falar sobre a cor, mesmo porque temos várias marcas bem melhores que já criaram um com a mesma cor, como esse da Mac que apareceu lá no blog Tudo da Mônica.
Gostei mesmo foi do produto em si. 


Costumo passar todos os dias pela manhã quando saio para o trabalho, e só vou retocar depois no horário do almoço, mesmo assim sem muita necessidade (só porque tenho Mania de Batom), a embalagem é pequena daquela que você carrega naquela mini bolsa super fachion que é levada pra festas mais tops. E ainda tem um mini espelho para facilita na hora de passar (que não fotografei por que sou pângua mesmo).


 Lembrando, essa boca na foto(que por acaso ficou bastante embaçada) não é a minha, ainda preciso tomar coragem para mostra meu beição aqui no blog. A modelo da vez é a Sarah, minha irmã gatérrima. Tirei só para vocês verem que a cor é bem parecida mesmo com as que se veem por aí.
E para aquelas que mesmo depois de tanto se falar da cor ainda não tem um pra chamar de seu, o preço dessa preciosidade é se não me engano 23 reais. E pode claro, ser encomendado com qualquer revendedora (adoro a Natura por isso).
...
 "E eis que percebo - quase que como uma obviedade - que  muito mais do que me expressar, me aproximar, questionar, protestar ou me libertar, escrever, em si, é a resposta mais imediata do meu coração pra todas as perguntas que eu carrego dentro de mim.""
 Yohana sanfer

8 comentários:

  1. adorei, ainda q eu nao use mto cores fortes assim (nao combina mto cmg) . tenho uns maravilhosos da Mary Kay e gosto tbm pelo tempo de fixação.. alem da hidratação visível dos lábios..

    ResponderExcluir
  2. Que rosa mais lindo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor, dá uma super alegrada na maquiagem neh ?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai que cor linda *--*

    beijos beijos
    adorei seu blog !

    ResponderExcluir
  5. eu tenho essa cor!!! hehehe
    adoroo!

    bjs;*

    ResponderExcluir
  6. OLá.....obrigada por visitar o blog., retribuindo ak..tenha uma boa semana...

    ResponderExcluir
  7. Tem oleoso, que é bom para retirar a maquiagem da área dos olhos, mas esse da Bioderma, é super sequinho e tenho adorado.

    Beijos

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)