segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ludurana Crackle

Eu ia fotografar minhas unhas e apresentar como o esmalte da vez, mas aproveitei que a Ludurana mostrou que é uma parceira de verdade e me enviou um e-mail falando sobre o novo comercial de esmaltes da marca e resolvi apenas falar do produto.
Não sei vocês, mas antigamente quando eu queria um esmalte efeito craquelê optava por um Branco Puríssimo da Risqué  e a coitada da manicure ainda tinha que fazer um malabarismo tremendo pras unhas terem um efeito de rachaduras ( O blog Mundo Patty Girl mostra como se faz). Mas quem leu o post indicado percebeu que não é lá a coisa mais fácil de se fazer. Então comecei a ver na blogosfera a galerinha falando sobre os famosos Craquelê(s), mas como sou bem atrazadinha (culpa da minha cidade) só fui experimentar quando recebi os mimos da Ludurana (falei sobre eles aqui!)





Esse preto que mostra no comercial, foi o primeiro que usei, e apaixonei, preciso sempre. Usei também um que dá efeito branco, e garanto que fica perfeito. E pra você que dá uma de TOMÉ (vê pra crer), é só visitar o Trabalhada no Esmalte e o Boa dica de beleza pra entender.

Boa sorte para quem vai sair por aí craquelando corações.  *..*
...
“Feche os olhos e finja que é só um sonho ruim, é assim que eu faço.” 
 Capitain Jack Sparrow

3 comentários:

  1. Tbm adorei o comercial, nunc ausei craquelados, já qroo! acho lindo.

    bjs;*

    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não consegui me adaptar aos craquelados, mas achei fofo o comercial.

    beijos,

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)