segunda-feira, 18 de julho de 2011

Leitora por aqui

Sempre gostei  de presentear. E cada sorteio que faço aqui no blog  me deixa mais satisfeita, ainda mais quando a ganhadora é simpática como a Ana que foi a ganhadora do ultimo sorteio aqui do blog (uma meia Marisa). Fico bastante chateada quando faço o sorteio, a pessoa recebe e some, não volta nem pra agradecer e muito menos para enviar a foto e falar sobre o prêmio, e percebo pelas reclamações no twitter que não sou a única insatisfeita com isso.
Mas não foi isso que aconteceu com a Ana ela recebeu o premio , enviou um e-mail super fofo agradecendo e ainda tirou umas fotos para mostrar aqui, e deixar as outras participantes que não ganharam morrendo de invejinha boa.


"Foi com muuuita alegria que recebi os mimos que você enviou: a meia-calça roxa + Máscara Facial Hidratante da Nesura (minha pele está precisando mesmo...) + Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno da Novex. Com um belo look, pele hidratada e cabelos renovados ninguém me segura! Ameeeeeiiii!!!♥♥"





 Viram como ela ficou linda gente. Com essa produção black e a meia quebrando um pouco ficou maravilhosa. Sem contar a simpatia. Como seria bom se todas as ganhadoras fossem assim.
Beijo Ana, tudo de bom, e volte sempre por aqui. Você é uma linda.

....
"Para criar deve existir uma força dinâmica... ... e que força é mais potente que o amor?" (IgorStravinsky)

4 comentários:

  1. Ah que bacana, o look ficou super legal mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Você que é uma linda!! Além do prêmio do sorteio (a meia calça da Marisa) enviou mais dois mimos... Adorei participar e ganhar, mas gostei mais ainda de ter tido a oportunidade de te conhecer melhor!! Parabeéns lindinha, continue assim, essa pessoa tão especial!! Obrigadinha♥♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, liindo seu blog =)
    Já sigo, segue o meu??
    Muiito obrigada flor, seu blog é um encanto *-*
    Beijão, aguardo sua visita s2

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)