quinta-feira, 21 de julho de 2011

Conhecendo um pouco KEVON

Talvez para vocês fazer tratamento ou até mesmo lavar cabelo no salão também seja uma das maravilhas do mundo. Eu por exemplo me sinto bem mais satisfeita quando meu cabelo é lavado no salão, parece que está mais limpo (depende de qual salão néh).
Nunca fui de ficar reparando exatamente qual produto é usado para que no meu cabelo (um erro gravíssimo), mas ultimamente ando mais exigente.
Conheci em outros blogs, uma marca KEVON e ouvir falar muito bem, e para nossa felicidade ela agora é nossa parceira. Vim mostrar o pouco que sei sobre a marca para vocês. Mas brevemente estarei fazendo resenha sobre os produtos e se realmente forem tão bons quanto ouvi falarem até indicarei para minha cabelereira, aí não terei preocupação com os produtos.

(se clicar da foto amplia)


"Especializada em linhas de tratamento para salões de beleza, a empresa busca através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores e de qualidade incomparável, trazendo assim, satisfação total aos seus clientes. Um dos principais objetivos da KEVON é facilitar a atividade profissional do cabeleireiro que, ao utilizar nossos cosméticos, contará com todas as vantagens oferecidas por um produto de grande aceitação no mercado, além do ótimo custo x benefício agregado."

Só pela apresentação já estou quase convencida agora é só experimentar para acabar de ter minha opinião sobre o produto. Logo, logo novidades. 
 ...
“Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos.
 Ninguém acha um atalho sem se perder antes”

3 comentários:

  1. Milca

    conta mais qdo vc experimentar
    quero saber se vale a pena!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom conhecer marcas novas.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ela não é tão bagunçada não, mas os setores são bem produzidos, bem cheio de coisas, é uma ótima loja.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)