sábado, 18 de junho de 2011

Resultado Sorteio Meia Marisa

Nesse último sorteio, (uma meia calça das lojas Marisa) divulguei o resultado no twitter, mas não tinha divulgado aqui, mas como sei que muitas meninas tem twitter, mas não está sempre visitando, venho dar uma satisfação.
Fiquei um pouco chateada porque a primeira sorteada não pode levar por não ter twitter, e as regras eram bem claras, a participante teria que seguir no twitter também, aí eu sorteei novamente e a felizarda da vez foi a...
...  Ana Lyra


A simpática lá do ES, respondeu meu e-mail  rapidamente e já estamos aguardando o próximo post com as fotos dela.
O sorteio foi feito novamente pelo site SORTEADOR, mas como eu sempre tenho que fazer jus a cor do cabelo (burra) não salvei a foto do sorteio. Então vai ficar pra próxima, rsrs.
Beijo.
....
Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia. (...) Marina Colasanti

3 comentários:

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)