sexta-feira, 20 de maio de 2011

Produtos Derma Nail

Bom seria se todo shampoo desse brilho aos cabelos, se toda base hidratasse a face, e se todo sabonete esfoliasse o corpo. Na verdade seria muito bom se todos os produtos fizessem mesmo o que prometem.

Por isso eu gosto tanto de falar aqui sobre os produtos que eu testo e sei que é bom, não porque a marca é parceira, mas porque é algo que me faria sentir bem em saber que alguém usou por indicação minha. E é assim com os produtos da Derma Nail.
Como a marca é parceira, recebi alguns produtos, e gostei de cada um deles.



Removedor de esmalte: Demora um pouco pra remover, mas no final fica como se apenas tivesse passado água na mão e o esmalte saído.



Base fortalecedora: Além de fortalecer a unha (o que acontece de verdade), ajuda na durabilidade do esmalte, adoro usar junto com marcas de esmalte que eu sei que não passa de dois dias.



Esmalte: Só de ser hipoalergênico já me agrada, e ainda tem uma cor tão meiga que passa uma sensação muito boa de limpeza.

Resumindo, se todas as marcas investissem em cumprir um pouco do que prometem, mais blogs teriam do que falar bem ao invés de reclamar. (depois dizem que somos chatinhas).
...
"Nesse instante peço óh Pai

Pra que limpes meu viver
Sou tão fraco quando tento viver
Sem Teu querer"

4 comentários:

  1. Acho que vou te dar de presentes alguns presentinhos femininos de beleza... Adoro muito seus posts sobre seus produtos... Não te darei só para fazer posts, mas porque você merece cada um em especial e muito mais...

    ResponderExcluir
  2. Nossa verdade, como seria bom se cumprissem o que promete, que é uma coisa que deveria ser tão natural neh, já que prometeu aquilo, tem resultado e pronto.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Comcordo que seria ótimo se os produtos fizessem o que sem propoem a fazer!

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)