domingo, 29 de maio de 2011

Conexão Vivo


Estou bastante atrasada (já sei), mas pra quem lê esse post e não tiver o que fazer no final de semana já tenho a solução. Esta rolando em BH a Conexão Vivo.
Não posso ficar detalhando mesmo porque se ficarem lendo não terá tempo de se produzirem para ir, rsrs.
Eu fui na Sexta, (pena não da pra ir todos os dias), e gostei bastante. Muito bem organizado, shows muito bons e uma galera bem bacana.

Pra quem se interessar:
Domingo, dia 29 , a partir das 10:00
Catibiribão (MG)
Wilson Dias e Pereira da Viola (MG) convidam Patrícia Sene
Cléber Alves convida Nivaldo Ornelas, Mauro Rodrigues (MG) e Teco Cardoso (SP)
Juarez Moreira (MG) convida Diego Figueiredo (SP)
Juarez Maciel e Grupo Muda (MG) convidam Barbatuques (SP)
Warley Henrique (MG) convida Aline Calixto (MG)

E o mais interessante, hoje a entrada é franca. Oba!!

E pra quem reclama que eu nunca apareço, em meio algumas fotos estou eu, rsrs, (não me acho uma boa modelo), mas me rendi e apareci dessa vez.







*NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR E GANHAR UMA MEIA CALÇA LINDA NO SORTEIO AQUI DO BLOG (é só clicar na imagem ao lado).
....
Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo
e ninguém suspeitar dos traumas,das quedas, dos medos, dos choros.
 - Caio Fernando de Abreu

2 comentários:

  1. amei as fotos milca
    sou viciada em shows rs

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Que super, deve ser sido muito divertido.

    Eles tem sim, tem base, corretivo, uma linha super boa.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)