quinta-feira, 21 de abril de 2011

Visual novo

Para quem acha que eu estou falando da nova aparência mais que perfeita do blog, não está totalmente errado, com os meus palpites e pitacos o lindo do @rodrigolana_ revigorou o nosso espaço, e me deixou com mais vontade de aparecer por aqui todos os dias nem que seja p/ dar um oi.
Mas na verdade estou falando do MEU novo visual.
Queria muito que fosse por vaidade, mas infelizmente meu cabelo estava em um estado deplorável (leia-se: pontas duplas, cor desbotadada, ressecado, caindo, quebrando, entre outros). Me perguntem como eu cheguei a essa situação. Não sei. Diacordo com os médicos seria por estado emocional, achei estranho porque não tô tintindo nada, mas talvez seja mesmo, só sei que cheguei ao cabalereiro e ela me olhou com aquela carinha tipo "ai..esse vai me dar trabalho" (beijo Iris), e logo me disse: Querida, quer mesmo dar uma ajudada nesse cabelinho?? O primeiro passo é um bom corte. Tudo bem que eu queria mesmo os meus cabelos longos e sedosos (estilo Loreal), mas nesse momento aquela minha amiga tesoura fez uma cançãozinha nos meus ouvidos e me convenceu. Já imaginava que teria que passar por isso, e então comecei a reparar os novos cortes de cabelo que estão em alta, e escolhi a mesma idéia que recebi da minha cabeleireira, o corte da Marina (Paola de Oliveira) da novela Insensato Coração.


Esta certo que agora ela já mudou de visual de novo, mas não tem problema o meu continuará quietinho, pelo menos por enquanto. É que a situação não se resolveu apenas com um simples corte, e vou ter que passar por algumas muitas seções de tratamentos e outras coisas mais, tipo vitaminas, mas em outro post eu falo sobre isso, o importante mesmo é que já deu p/ dar uma ajudinha, e acaba que eu estou é gostando da praticidade desse corte.
E vocês?? O que acharam? Já passaram por isso, e tem alguma idéia p/ me dar?
Espero que o meu cabelo faça tanto sucesso quanto o layout..rsrs..beijo.
...
"Descobri porque engordo!!!
É o meu shampooooo!!!!!!Nele está escrito "para dar corpo e volume".
Agora só usarei detergente de louça,onde no rótulo diz:"elimina até as gorduras mais difíceis,que você julgava impossível de remover"!

4 comentários:

  1. rotulo diz:"elimina até as gorduras mais difíceis,que você julgava impossível de remover"! kk
    A MILKA ISSO NAO COLA NE!!
    KKKK

    ResponderExcluir
  2. Então eu acho que agora que tirou o detonado, boas hidratações vão fazer muito diferença, tenta não colocar química por enquanto, só ir tratando mesmo..

    beijão.

    ResponderExcluir
  3. Milca assim não vale, fiquei curiosa pra ver o corte rss

    Mil beijinhos
    Kammy

    ResponderExcluir
  4. Milca ficou lindo o cabelo, mas fiquei curiosa tambem porque não virou de frente hahahahahaha..
    Ah gostei do visu do blog tambem!!! ficou temo....
    bjsssss

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)