domingo, 15 de agosto de 2010

...Resultado sorteio.

Bom Dia!!..
Tempinho que não passo por aqui néh.. Estou andando bem ocupada.
Ontem fui a uma apresentação da banda de uns amigos meus (SkinneR), e estava muito bom.Cheguei cedo mas não dei conta de fazer post nenhum.
Então hoje eu aproveito e já divulgo pra vocês a  ganhadora do sorteio aqui do blog.
E o nome dela é .....
.......................
                      ...............
                                     .................
                                                    ................
                                                                 ...............
                                                                              ......... Rosane Guimaraes da Silva

Parabens Rosane. Você já foi contactada por e-mail, e tem 48h para responder, pelo contrario acontecerá outro sorteio.
....


Eu e algumas amigas..no Show.


Vou nessa galera..ótma semana pra vocês.
....

“Sabe aqueles problemas que eu tinha ?
Então, fiz deles um aviãozinho de papel e mandei pra longe .”

7 comentários:

  1. Oi Milca, passei pra dar parabens pra sortuda hihi

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui perguntar exatamente por onde vc andava!! rsrs

    Bom no final de semana tem que aproveitar, mesmo!!!

    parabéns p/ vencedora!!
    e uma otima semana!!!

    mtos beijos!
    Mari

    ResponderExcluir
  4. passanduu pra desejar uma linda semana !
    http://daianig.blogspot.com/

    bjokkas ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns menina sortuda!

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. estava eu aqui na minha humilde casinha na beira do mar de alagoas, e vendo este maravilhoso site, que fiz questao de atarrachar aos meus favoritos, resolvi pular para o proximo blog e qual foi a minha surpresa, acabei me deparando com outro excelente site, com varios temas legais o qual eu compartilharei com minhas amigas, chama-se http://portalsaogotardo.blogspot.com e para quem assim como eu passa horas buscando coisas legais segue esta maravilhosa perola que encontrei apos o seu site. um brinde ao por do sol e a internet que nos traz sites realmente interessantes.

    ResponderExcluir
  7. Que légal você com as amigas na foto amei te ver aqui!! e parabéns para a vencedora do sorteio
    bjssss

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)