segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ana Hickmann

Assistindo nesse domingo o programa  Tudo é possivel da Rede Record, decidi fazer um post sobre a apresentadora e modelo Ana Hickmann.
A mocinha, que entrou meio que de peixada no mundo da moda. É uma das mais bonitas entre as atuais apresentadoras de TV, certo que não tem tanta desenvoltura como apresentadora (comparada com algumas da Rede Globo), mas isso é coisa que com o tempo se acerta, e todos temos que admitir que a simpatia e carisma de Ana, faz com que qualquer pessoa se sinta ipnotizada em frente ao seu programa. Mas não viemos aqui para falar sobre a persanalidade da modelo, mas sim para aprender um pouco sobre estilo com alguém que nunca deixa a desejar em suas produções.




Dona de uma das maiores pernas da passarela brasileira, ela usa e abusa de roupas curtas e que provocam invejam em qualquer reles mortal de perninhas curtas (leia-se \o/..EU ).


O cabelo não varia muito, é sempre claro e com as mexas cortadas mais ou menos na direção do ombro, varia as vezes em que está preso, dando um ar de sofisticação.


Depois de tanta beleza exposta em um post só. Deixo vocês de boca aberta com o seguinte:
Mesmo tendo uma armário bem desejável, também é uma das fãns de carteirinha do famoso Jeans, e diz gostar tanto da peça por causa da versatilidade, e declara que se pudesse mudar algo em seu corpo, teria um abdomem de tanquinho e os braços mais definidos (vê se pode!?).
Para quem quer conhecer melhor e tirar suas própias conclusões, é só assistir todos os domingos o programa Tudo é possível na Record, apresentado pela loira.
...
"Eu sofro sendo assim, eu sofro porque quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinha." *Tati Bernardi*

13 comentários:

  1. Acho a Ana Hickman um exemplo a ser seguido, muito linda e bom caráter!!

    ResponderExcluir
  2. ela é linda mesmo!!!=)
    tem post novo no blog. vc ta mto sumida. rumm.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Milca, nossa eu acho ela linda,
    acho que ela melhorou mto como apresentadora.. eu assisti o primeiro dia dela como apresentadora... nossa totalmente perdida...rsss
    Mas ela tem talento!
    Adoro ela :)
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda hein..
    A marca tem produtos muito legais, se você experimentar, acho que vai gostar..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho ela linda!! e gosto do jeito que ela apresenta na Tv, tem bem piores que ela até na Globo heheheh.
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adoro ela! É super linda e talentosa, né!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Abdomen de tanquinho????? Oo'' braços mais definidos???? Gentem ela queria ser homem! hahahahah brincadeira! Discordo apenas do abdomen de tanquinho ^^

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto bastante da Ana, acho ela super bonita e inteligente também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ela é muitooo linda, queria que minha pernas fossem mais compridas!!! =)

    ResponderExcluir
  10. Lindo né ?!! Vai usar muita renda, também estou a procura de um =D

    beijão.

    ResponderExcluir
  11. É bacana poder dar utilidade, para um prdouto que estava esquecido né ?!

    beijão querida.

    ResponderExcluir
  12. Ah agora então, vai usar ainda mais ele, porque está super na moda para essa primavera/verão..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Uhu Minha conterrânea!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)