terça-feira, 6 de julho de 2010

Justin Bieber/Coreia do Norte

Eu sei que este espaço não é dedicado a música e muito menos a política, mas é que as veses me pego lendo coisas tão curiosas sobre os devidos assuntos que me sinto na obrigação de dividir isso com vocês.
Todos nós já conhecemos(de ouvir falar ou de ouvir cantar), o famoso cantor teen Justin Bieber. Mas se entre nós houver algum desatualizado de plantão, aí vai uma foto do tal.



Não vim hoje pra ficar falando das qualidades músicais dele (ao menos dessa vez). É que  vi uma reportagem interessante sobre o cantor.
Acostumado a pedir opniões de seus fâns pelo twiter, o cantor resolveu ousar dessa vez e perguntar qual seria o sua próxima parada, lançando assim uma votação. Não foi excluido nenhum paiz da lista, tornando assim possivel que ele visite qualquer país com sua atual turnê.
O engraçado é que um grupo usuário do forum 4Chan, resolveu fazer uma brincadeirinha com ele, fazendo com que quase meio milhão de votos fossem para a Coreia do Norte, tirando o país do 24º lugar para o 1º.
Ou seja até então a famosa Coreia do Norte (famosa pelos controles restritivos sobre todos os tipos de mídia) é a candidata a receber o garotinho. Mas a pergunta que não quer calar é: Será que alguém por aqueles cantos conhece o tão requisitado adolescente??
"Um portavoz da embaixada da Coreia do Norte em Londres informou à BBC que qualquer pedido para um show de Bieber no país deveria ser tratado por uma comissão da ONU e autorizado pelo governo do país."
 
Agora é só esperar pra ver, se o desejado Justin, coseguirá quebrar a barreira da restrição.

...

Mudando de assunto..
Como já falei no post anterior, temos duas parcerias vindo por aí, potanto fiquem ligados, poque logo..logo surgirá um sorteio mara pra vocês.
Sucesso e muita diversão durante toda essa semana..bjoo.
...

Enjoei de tolerar e superestimar sofrimentos desnecessários que, eventualmente, estragam os meus dias! Enjoei de ser assaltada por pensamentos e sentimentos “errados” e gigantes imaginários que eu mesma inventei - minha paciência esgotou, finalmente e felizmente.

9 comentários:

  1. Oi Milca, obrigada pelo comentário lá no cromossomosxx.
    Conheço ele ahahahaha por conta da minha sobrinha pode?
    bjsjsj

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que a grande parte da população não sabe quem ele é né ?!! Por conta do regime nada democrático vivido por lá.

    Então o formulário eu sei usar, mas não sei como encerra quando o sorteio acaba.
    Se quiser ajuda para colocar e iniciar o sorteio, isso eu sei. Mas para encerrar não =/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho,na minha opinião q ele e gay ....=X
    mas tipo naum vi fala dele vim fala de vc,que vc continue assim amigah sempre meiga e doce melhor dizendo "A MELHOR"

    TE ADoro
    BY:Gesley

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca ouvi uma música dele.
    Ai, a menina de cima falou que ele é gay, tadinho. Ainda é um meninote.

    Beijo flor

    ResponderExcluir
  5. Eu acho dificil a Coreia aceitar fazer um show do menino prodígio...rsrs
    mas seia interessante ver a música quebrando barreiras dessa ditadura tão perversa.

    *vou ficar no aguardo dos sorteios...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Milca, tudo bem??

    Ahh, eu já ouvi algumas músicas deles, mas nenhuma chamou a minha atenção. Acho que essa votação no twitter deve ter sido mais para sacanear o coitado! rs. Mas seria interessante, de toda forma!

    Em resposta ao teu comentário no Cromossomos... Já comentaram comigo sobre Dexter mesmo. Falaram que é bem inteligente, não é? Fiquei curiosa para assistir. Valeu a dica! Depois eu te conto o que achei!!

    Beijos, Kellen

    ResponderExcluir
  7. A turminha da minha filha é apaixonada por ele!! kkkkkkkkkkk é bonitinho, mas eu não vejo muita graça kkkkkk as musicas são legais, mas da primeira vez que escutei pensei que era uma menina que cantava!!!! kkkkkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. A ONU não tem mais nada para fazer e, por isso, perderá seu tempo arranjando uma maneira do JB fazer um show na Coréia do Norte. Podem acreditar que isso irá acontecer...

    ResponderExcluir
  9. eu amo Justin Bieber!!! rsrs
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)