quarta-feira, 21 de julho de 2010

Escova em casa.

Boa tarde! Depois de um "dia do amigo" cheio de recadinhos carinhosos, eu vim trazer um videosinho bem legal pra vocês.
Essa semana descobri, que eu mesma consigo escovar os meus cabelos (nóoo que novidade), sério não tive tempo de marcar no salão, então quase chegando na hora de sair, pensei "Eu mesmo vou tentar resolver isso" peguei o secador e mãos a obra. Acreditem o resultado ficou bem melhor que o esperado. Então empolgada com o sucesso que a minha escova caseira fez, resolvi trazer um videosinho ensinando passo a passo pra quem interessar.



Super legal néh. Ótma tarde pra vocês. Bjo.
...
Antes de impor regulamentos e regras para a vida dos outros, certifique-se que você é suficientemente disciplinado para seguir essas mesmas regras.

5 comentários:

  1. Oi Milca,
    legal essa dica. Tem muitooo tempo que faço escova em casa. Só vou ao salão quando preciso ir numa festa mais chique porque a escova de um profissional é muito melhor...rsrs
    mas para o dia a dia eu mesmo faço. E como disse naquele post sobre dicas para quando estamos com pouca grana um living BOM garante um resultado quase igual ao dos cabelereiros.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Já tentei fazer escova em casa, mas como tenho o cabelo na altura de 3 dedos abaixo do soutien, só consigo fazer metade, pois quando chega na outra metade do cabelo, meus braços estão mortinhos, uahuahuah

    Mesmo no salão sempre são duas para escová-lo, pois meu cabelo é fino e tenho muito! Dá muito trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica..
    eu faco em casa mesmo, pra guardar dim dim rss
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Nem com todas as dicas eu consigo fazer escova no meu cabelo, que é bem cacheado. O problema é atrás, me enrolo toda, não tem como, acabo ficando com dor nas costas. Mais é tudo questão de prática mesmo! O cabelo da guria já era liso, facilitou!

    :***

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)