domingo, 13 de junho de 2010

Mas quem é essa minha blogueira??

Já que a minha amiga Cris do blog Cantinho da Cris, não é egoista e deixou todas nós usarmos a tag dela. Estou eu aqui, pra falar mais um pouquinho de mim.



1-Qual seu nome? Milca Alves da Silva
2- Onde vc mora? Ribeirão das Neves/ Minas Gerais
3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversario? Tenho 18 anos e meu aniversário é em 30 de setembro.
4- Qual a sua altura e qual numero vc calça? Tenho 1,64 e calço 35
5- Estado civil ou situaçao ,tem filhos? Solteira  =/ 6- Qual sua comida preferida? Com certeza Doce, mas como tenho que falar de um prato, eu adoro feijão tropeiro.
7- Qual sua bebida preferida? Não bebo alcool, então eu gosto bastante de Coca-cola...rsrs.
8- Como vc auto define? Expressiva e super compreensiva, perdoo as pessoas tão fácil, que a maioria das vezes nem chego a me chatear.
9- Qual seu sonho? Não tenho um projeto pronto em cabeça, mas sonho em me realizar em qualquer que seja a minha profissão.
10- Qual seu pior defeito? Fazer caras e bocas, que na maioria das vezes não tem a interpretação correta.
11- Trabalha atualmente ,em que? Sou recepcionista em uma clínica de saúde.
12- Faz faculdade ou algum curso? Ainda estou no 3º ano do ensino médio.
13- Tem algum bichinho de estimaçao ,qual o nome? Tenho um, e adoro ele..meu cachorrinho Marley
14- Qual sua banda ,dupla ou cantor (a) preferido? Sou apaixonada por música, fica até difícil falar, mas gosto bastante de U2, acho uma das melhores bandas.
15- Seu filme ou ator/atriz preferido(a)? Adoro filmes, o meu preferido é O conde de Monte Cristo, mas por incrivel que pareça o meu ator preferido não participa desse, adoro o Ton Hancks.
16- Tem saudades de algo ou de alguem? Sinto falta de vários amigos que não tenho mais contato.
17- Fato que mais marcou a sua vida? Ahh..essa é dificil..é tudo tão marcante.
18- Tem apelidos,quem te chama? Tenho vários..toda variação de Milca eu escuto.. Miúka, Miuky, Milk, kilma..e por aí vai, já até me acostumei.
19- Com que vc nao pode sair de casa sem? Sem roupa...hauahuaha..sem celular.
20- Qual é a marca da sua maquiagem favorita? Vult..gosto bastante de vários produtos.
21- Onde costuma comprar roupas? Riachuello. Sou clíente assídua.
22- Você pretende casar? Claro que sim. Mas não por enquanto, precisa do noivo primeiro né.rsrs.
23- Você esta apaixonda? Não..(acho que não néh)..rsrs.
24- Qual produto que vc nao troca de jeito nenhum? Troco todos os meus produtos, sempre que aparece um novo quero experimentar.
25- Diga 1 dica ,truque ou produto que descobriu na internet? Aprendi a usar corretivo corretamente na net.
26- Diga 2 produtos (area da beleza) que vc quer,mas ainda nao comprou? Um bluch da Mary Katy, e uma sombra da MAC.
27- Porque decidiu criar um BLog? Sempre participei desse mundinho como leitora, um dia dessidi dividir com os outros a minha opnião também.
28-Coloque uma foto sua que vc mais goste. xii..acho que gosto bastante dessa. eu e minhas amigas Vanessa e Andréia.



Beijo bem grande pra todos vocês.
...
"Eu sou feita de Sonhos interrompidos Detalhes despercebidos E amores mal resolvidos..."
Martha Medeiros

26 comentários:

  1. Fofinha, Milca você é bem novinha!
    Adorei te conhecer melhor e a sinceridade de "sempre troco meus produtos"! Beijos e ótima semana! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Milca, adorei te conhecer mais :)

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Milca, eu não sei porque você sumiu do meu blogrool, por isso sumi daqui kkkkkk eu vou visitando de acordo com a atualização dele!1, mas mesmo assim eu fiquei meio enrolada esse mês!! muito trabalho!!, mas estou aqui de volta, e perdi algumas ciobinha aqui pelo jeito vou olhar com calma, e gostei da Tag, eu recebi tb, tenho que postar.
    bom conhecer melhor você!!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiie Milca
    Vc é mt linda viu?
    Adoorei essa tag. É muito bom conhecermos melhor as nossas amigas blogueiras.
    Vc só tem 18 aninhos neh?
    Realmente tem carinha de menina...hehe

    Tem post novo!
    Te espero lá!

    bjO

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, estou adorando conhecer melhor blogueiras queridas..
    Não sabia que estava no colegial, nem que trabalhava e adorei o nome do cachorro..=D

    Aí a Triton estava incrível né ?!! Quero nem ver, vou querer tudo quando chegar nas lojas..ai ai ai

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Que legal te conhecer um pouquinho mais! Adorei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. obrigada Milca!
    Mas ela é mineira uaiii, adoro!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaa, vc falou que ama doces e veio na minha cabeça que vc tem nome do meu chocolate branco favorito... ahgauahauahauahau

    ResponderExcluir
  10. ahauaau... pois é... procura que o chocalate é mto bom mesmo, só que é com "k"... hehe.
    a camiseta eu comprei na galeria do rock aqui em sp :D

    amei o texto da clarisse eu acordei meio perdida e já me deu um up na vida... obrigada mesmo... rs :D

    bjoz.

    ResponderExcluir
  11. É eu adoro esse porque fica leve, natural..
    Ah eu gosto bastante desses versos, bacana ter eles junto com o comentário =D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Oi Milca, obrigada pela sua visitinha no blog. Vejo que está sempre antenada nas dicas.

    bjos
    Vânia

    ResponderExcluir
  13. Eu por aqui novamente =D
    É, ela sabe usar peças diferentes e com preto não ficou exagerado..

    Adoro Guimarães Rosa, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Milca , adorei a TAG e já respondi tb!
    E agradeço os votos de felicidades que você me desejou pelo meu aniversário.

    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Milca tdo bem?
    Me tornei seguidora deste blog lindo
    Seja sempre bem vinda no meu blog!!!
    bjks
    Viviane
    www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aí lindos os vestidos dele né ?!! Também babei..
    Ah que legal, eu adorei as frases sim =D

    Super verdadeira essa reflexão, muitas vezes valorizamos muito mais os problemas do que as alegrias..
    Gostei.

    beijão.

    ResponderExcluir
  17. Super carinha de baby!!

    Eu adoro essa tag, e to com as minahs respostas super atrasadas!
    Adorei te conhecer melhor Mi.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  18. também repondi essa tag no meu blog, êêê! :D

    você vai fazer 19 anos com carinha de 17 :D
    beijo.

    ResponderExcluir
  19. É bem legal, gosto de usar em festas ou quando está muito quente, segura muito bem a maquiagem..

    Aí que lindo, realmente somente algumas pessoas se importam.

    beijos.

    ResponderExcluir
  20. oi Milca,
    muito bom conhecer mais de vc...
    vc leva jeito para área de beleza, já pensou em cursar isso?? seu blog é muitoo bom :D

    quanto aos comentários do meu blog, realmente tenho entrado pouco... mas prometo voltar cheia de novidades...
    adorei as frases que vc está colocando no final tanto do seu post, quanto dos comentários.

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Milca!! Vim conhecer o bloguito e já te conheci por completo!! Adorei e voltarei mais vezes. Jinhos fofos!

    ResponderExcluir
  22. Oiie

    Aqui é a Cris, do Cantinho da Cris.
    Infelizmente, o Google deletou meu blog porque o reconheceu como blog de spam. Assim, criei um novo: Meu Porta Trecos.
    Te espero lá.

    bjO

    ResponderExcluir
  23. Sabe que demorei para usar ele e não sei porque, gostei bastante do resultado nas unhas..

    As frases sempre lindas e eu super concordo, ser a mesma mas mudar..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  24. Oie!!! amiga, vim aqui dizer obrigada pela visita no novo site, e vim pegar teu link também, afinal vc faz parte da minha lista neahmm!!!

    não esquece de atualizar meu link ai na barra lateral que ainda esta como blogspot.


    bjssss

    ResponderExcluir
  25. Pq não faz uma tag dessa maneira para conhecer as gurias que acessam o blog? Ficaria show para conhcermos umas as outras!

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)