domingo, 27 de junho de 2010

Produtinhos..

Tantas saudades desse cantinho, ando tão ocupada que quase não tenho tempo de passar por aqui.
Aproveitei pra vir rapidinho fazer uma visitinha e falar sobre dois produtinhos que comprei..e adorei.
...
O primeiro é um lápiz para olhos da Natura, na cor verde.

A cor é um verde meio metalizado, dá um destaque maravilhoso nos olhos, e nessa época de copa, faço o maior sucesso desfilando com ele por aí.. Na foto não dá pra ver direito.Gosto de usar só ele por cima de uma sombra cor da pele e esfumar bastante, fica lindo. Preço no catálogo da marca: 12,50, achei justo, pelo tamanho do lápis e pela qualidade.

O outro é um corretivo, também da Natura.


Não entendo muito bem de corretivos (a não ser os de passar em papel), mas como via todo mundo falar muito desse tipo de produto, andei por aí procurando um que eu gostasse, e me dei muito bem com esse. Vou usando até encontrar um melhor (nada nesse mundo é insubistituivel =D). Preço no catálogo da marca 23,00. (Caro? ou barato?) Não sei, como não costumo comprar (o outro que usava antes foi ganhado), nem sei se foi um preço justo ou não.
...
Comprei também na minha ultima ida ao Shooping dois produtos da linha Koloss (delineador e lápis para olhos), nunca tinha uzado mas já tinha visto algumas bloguetes falando, depois faço uma resenha por aqui.
...
Novidades..Temos parceria vindo por aí..e claro SORTEIOOOO..(adoro!!)
...
Obrigada galera por não me abandonarem, ótma semana e vamos juntos torcer pela seleção.
bjoo.
...

"Tem coisas que Deus dá pra gente aprender...
e tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende!"
Stefano Cavalcante.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mulheres/ futebol

Bom dia!!..
Adorei os comentários do último post. Incrivel como todo mundo se espantou com a minha idade..rsrs.. novinha néh...Quanto as frazes que coloco nos comentarios, também adorei  saber que vocês gostam.
...
Mudando de assunto...
Rodando pela net achei um texto de um colunista, e super concordei.
Ele fala como a visão feminina do futebol mudou, e isso é claramente verdade...
Se formos analizar, antigamente as mulheres ficavam com a parte de trazer uma cervejinha, gritar na hora do gol, e perguntar..quem é aquele cabiludinho alí? Sem esqucer do famoso...Oh, Juiz ladrão!!..(típico feminino).
Isso ficou no passado, atualmente as mulheres se juntam aos homens no sofá, e não apenas pra ver a bola rolar de um lado para o outro, mas também para comentar, reclamar da falta ou impedimento não marcado, falar o quanto os times estão falhando nos passes, chutar o placar e muitas vezes acertar e ganhar o bolão. Gritar o nome do jogador mais bonito...isso não irá mudar tão cedo. Mas o que é de admirar é o fato de sabermos perceber que mesmo o jogador bonitão, famoso e que tem um monte de gente puxando saco , também falha, e saber que nessa hora tem um tanto de mulher olhando e percebendo, me deixa super orgulhosa....
Então hoje vou parabenizar vocês mulheres, que como diz o colunista Xico Sá, deixaram de ser as famosas Amélias e partiram pro ataque.
Quem interessar leia o texto, garanto que vão adorar (com certesa está melhor que o meu).
E para não sair do rítmo, vai aí algumas fotos de torcedores apaixonados e que andam por aí enfeitando as nossas ruas.

E vocês meninas o que acharam das nossas evoluções?? E vocês meninos, gostam de mulheres que entendem de futebol? (gostando ou não vão ter que acabar acostumando)..rsrs.
Ótma semana pra vocês!!.
...
Conselho do Dia !!!
Quando te surpreenderem dormindo no trabalho...
Levante a cabeça lentamente continue com os olhos fechados e diga: "..TAMBÉM PROTEJA MEU AMADO CHEFE, Amém"

domingo, 13 de junho de 2010

Mas quem é essa minha blogueira??

Já que a minha amiga Cris do blog Cantinho da Cris, não é egoista e deixou todas nós usarmos a tag dela. Estou eu aqui, pra falar mais um pouquinho de mim.



1-Qual seu nome? Milca Alves da Silva
2- Onde vc mora? Ribeirão das Neves/ Minas Gerais
3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversario? Tenho 18 anos e meu aniversário é em 30 de setembro.
4- Qual a sua altura e qual numero vc calça? Tenho 1,64 e calço 35
5- Estado civil ou situaçao ,tem filhos? Solteira  =/ 6- Qual sua comida preferida? Com certeza Doce, mas como tenho que falar de um prato, eu adoro feijão tropeiro.
7- Qual sua bebida preferida? Não bebo alcool, então eu gosto bastante de Coca-cola...rsrs.
8- Como vc auto define? Expressiva e super compreensiva, perdoo as pessoas tão fácil, que a maioria das vezes nem chego a me chatear.
9- Qual seu sonho? Não tenho um projeto pronto em cabeça, mas sonho em me realizar em qualquer que seja a minha profissão.
10- Qual seu pior defeito? Fazer caras e bocas, que na maioria das vezes não tem a interpretação correta.
11- Trabalha atualmente ,em que? Sou recepcionista em uma clínica de saúde.
12- Faz faculdade ou algum curso? Ainda estou no 3º ano do ensino médio.
13- Tem algum bichinho de estimaçao ,qual o nome? Tenho um, e adoro ele..meu cachorrinho Marley
14- Qual sua banda ,dupla ou cantor (a) preferido? Sou apaixonada por música, fica até difícil falar, mas gosto bastante de U2, acho uma das melhores bandas.
15- Seu filme ou ator/atriz preferido(a)? Adoro filmes, o meu preferido é O conde de Monte Cristo, mas por incrivel que pareça o meu ator preferido não participa desse, adoro o Ton Hancks.
16- Tem saudades de algo ou de alguem? Sinto falta de vários amigos que não tenho mais contato.
17- Fato que mais marcou a sua vida? Ahh..essa é dificil..é tudo tão marcante.
18- Tem apelidos,quem te chama? Tenho vários..toda variação de Milca eu escuto.. Miúka, Miuky, Milk, kilma..e por aí vai, já até me acostumei.
19- Com que vc nao pode sair de casa sem? Sem roupa...hauahuaha..sem celular.
20- Qual é a marca da sua maquiagem favorita? Vult..gosto bastante de vários produtos.
21- Onde costuma comprar roupas? Riachuello. Sou clíente assídua.
22- Você pretende casar? Claro que sim. Mas não por enquanto, precisa do noivo primeiro né.rsrs.
23- Você esta apaixonda? Não..(acho que não néh)..rsrs.
24- Qual produto que vc nao troca de jeito nenhum? Troco todos os meus produtos, sempre que aparece um novo quero experimentar.
25- Diga 1 dica ,truque ou produto que descobriu na internet? Aprendi a usar corretivo corretamente na net.
26- Diga 2 produtos (area da beleza) que vc quer,mas ainda nao comprou? Um bluch da Mary Katy, e uma sombra da MAC.
27- Porque decidiu criar um BLog? Sempre participei desse mundinho como leitora, um dia dessidi dividir com os outros a minha opnião também.
28-Coloque uma foto sua que vc mais goste. xii..acho que gosto bastante dessa. eu e minhas amigas Vanessa e Andréia.



Beijo bem grande pra todos vocês.
...
"Eu sou feita de Sonhos interrompidos Detalhes despercebidos E amores mal resolvidos..."
Martha Medeiros

domingo, 6 de junho de 2010

Coleção de sombra mineral Green Eyes (Mary Kay)

Olá meninas!!. Como estão vocês?? Espero que bem.
 Eu estou feliz da vida, já que está fazendo bastante frio aqui em Minas, e eu garanto pra vocês "Amo muito tudo isso".
Estou também bem cançadinha, ontem fui em uma festa de quinze anos e me acabei de tanto dançar. Já tinha um tempinho que não fazia isso.
Aproveitei a oportunidade pra estreiar uma coleção de sombras que eu comprei na mão de uma  amiga minha que é revendedora da Mary Kay. As sombras são cores própias pra olhos verdes, como já diz o nome (Green Eyes). Mas como tenho os olhos bem claros, acho que caiu bem em mim também.
...
O kit vem em uma caixinha pequena que contem dentro trez cores diferentes de sombras minerais.


Essas escritas na parte de dentro da caixinha, são passo a passo pra fazer dois tipos de make, um pra olhos grandes e outro pra olhos pequenos.
As cores são:


1ª- Sienna: Um marron meio avermelhado.
2ª- Crystalline: Uma cor meio parecida com pérola.
3ª- Sweet Plum- Um roxo bem pigmentado.

Fiz uma mistura com as cores. Não ficou perfeito mas o resultado é bem melhor do que eu esperava. (costumo me borrar toda).



Não dá para ver direito por causa da iluminação, mas foi usado da seguinte forma: Em toda a palpebra movel a sombra Siena, no canto exterior dos olhos esfumado pra dentro a sombra Swet Plum, e em toda a parte superior perto das sobrancelhas a cor Crystalline.
A seguir o make completo:


Adorei o resultado. Fiz o maior sucesso (momento convencida). E o que eu mais gostei foi o fato de as sombras fixarem muito bem. Cheguei em casa já era mais de 5:30 da manhã e a minha make estava intacta.
O preço não é lá dos melhores, mas pela qualidade do produto vale a pena. Com desconto me saiu por 50,00 mas no site da marca está no valor de 57,00.
E vocês?? O que acharam?? Cometi muita garfe nessa make??
Me ajudem aí, que da próxima vez eu faço melhor..rsrs.
Bjoo e sucesso para todos vocês.
PS. Agradecimento especial para os meus leitores homens. Adoro a presença de vocês aqui no meu cantinho.
....

Hoje eu só queria um carinho, um dengo, um afago, um mimo...
Desses que alisam a alma da gente e aquecem o coração também.
Queria um poema feito para mim mesmo sem rima, sem contexto...
Só um poema no avesso feito de vida e de verdades...
Não precisava ser assim... uma obra fenomenal!
Bastava um escrito normal de quem gostasse de mim...