domingo, 30 de maio de 2010

Spray secante, Impala.

Olà pessoal, ja estava morrendo de saudade de vocês.!!
Tempinho que não posto néh. É que acabei descobrindo que trabalhar e estudar rouba um tempinho da gente.
Mas hoje vim trazer umas coisinhas legais pra vocês.
...
Passeando pelos corredores das lojas Araujo, me deparei com um spray secante de esmaltes da Impala. Como a minha curiosidade é bem aguçada, resolvi perguntar pra uma das moças se o produto era bom. Mesmo porque o preço não é muito discreto. Ela me aconselhou a comprar, e eu comprei, e garanto meninas, não me decepcionei.

"O SPRAY SECANTE DE ESMALTES IMPALA proporciona uma secagem rápida do esmalte e forma uma fina camada de proteção mantendo a  beleza de suas unhas por mais tempo.!

..Na primeira vez que passei assustei, porque é um arsinho  bem gelado e deixa o esmalte fosco. Já estava começando a me arrepender quando percebir que aquela camada fosca estava saindo e deixando um brilho natural do esmalte, pefeito.
Comprei pelo valor de 13,50, mas pela quantidade não é tão caro (400ml), o único problema é que desperdiça um pouquinho igual aqueles desodorantes em spray.
Mas como nem tudo é perfeito, eu recomendo.
...
Mudando de assunto...
Essa semana no trabalho, eu e minha amiga Gih..servimos de modelo para nossa amiga maquiadora Milena.
Adorei o resultado e resolvi tirar umas fotinhas pra mostrar pra vocês.

PS. Não usei cílios portiços..são meus mesmo.rsrs



(não reparem a resolução das fotos, foram tiradas da câmera do celular)
E aí gostaram?? Eu adorei.
...
Aproveito pra agradecer as meninas que me mandaram mais selinhos, assim que tiver um tempinho eu mostro aqui pra vocês...
bjoo..e ótma semana pra vocês.
...
“Tô pagando pra ver sim, tô com a cara exposta sim, e pode doer o quanto for, podem maldizer o quanto for, o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. 
Ser feliz não dói!”


15 comentários:

  1. adoreeei vocês de modelos! :)
    eu só uso spray secanta na manicure, mas acho que é uma boa opção pra ter em casa, né?
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! lindas makes <3
    queria um spray secante,muito pratico!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, ficaram fofas..

    Então a base é super bacana e a embalagem parece muito com a do Boticario mesmo (Intense), a diferença é que a da Yes tem a cobertura mais leve, não tampa tudo sabe..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adoro esse último olho, é bem do jeito que eu gosto de usar para sair de noite..

    A tranças são super práticas e bonitos, ainda bem que vai continuar né ?!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses spray secantes! mas o da Impala nunca testei.

    Ah, ficou mto fofo o olho de oncinha... rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ahh amiga ficou lindooh
    Esse make realçou bastante seu rostoo
    Sem falar kii já é lindah néah?
    Ok, ok não é puxa-saco, mas que ficou lindasaa isso ficouu
    Adorooo vuxê
    Bjiim

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, tudo bem? Uma única vez usei um spray secante no salão e sinceramente não me lembro nem a marca mas recordo-me que não curti muito o resultado. Achei que tirou um pouco o brilho do esmalte e portanto nunca mais usei.

    Obrigada pelas constantes visitas e por participar de minha promoção. Boa sorte!

    Beijin
    http://sedaemar;blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, ja testei alguns sprays, mas não gostei que a maioria deixa o esmalte sem brilho.
    Isso tudo de cílio é seu mesmo?
    Inveja mortal!
    kk
    Beijoca flor

    ResponderExcluir
  9. Milca, adoro os sprays secantes, não vivo mais sem eles!
    Acho que a marca é o que menos importa, vou pelo preço, no fim se secar mais ou menos rápido é coisa de segundos. Não dá para perceber. De todos que usei, todos ajudam a secar mais rápido e é ótimo isto.
    Você vai viciar.
    Amei as makes, a de oncinha ficou fofa! E quanto cílios garota!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Milca, mto legal!!
    parabéns!!!

    Apareça mais... estou sempre de olho aqui! :)

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Ah coloca um Band-Aid sim, nossa eu uso muito e sempre tem alguém precisando de um emprestado =D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Ah agora já tem algumas dicas e idéias de presentes, mas não é sempre mesmo que a inspiração vem..

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. claroooooo que nao me importo milca!!
    pode copiar sim!!
    eu tb achei que ficou bem classudo! ainda bem..pq depois de td o corre corre, tinha q ficar bom! heheheheh
    bjooo e bom domingo

    ResponderExcluir
  14. Oie flor!Ahh eu gosto,nao uso spray secante pq nao tenho boas recordações,mas confesso que depois do seu post fiquei com vontade de tentar de novo!Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  15. voces ficaram ótimas !! e voce tem os cilios grandinhos, quem dera tivesse assim!!!!
    quanto ao spray secante eu uso só nas unhas dos pés , pq tenho medo que interfira no brilho do esmalte heheheheh..
    bjssss

    ResponderExcluir

Se pensar em algo a respeito, não guarde, divida aqui, estamos curiosos para saber sua opnião.
Anônimos não serão exclusos, mas ficarão sem respostas.
Todas as dúvidas serão tiradas ou por e-mail ou no blog pessoal de cada seguidor.
Obrigada e sinta se avontade p/ revelar suas MANIAS. =)